Loading...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DEPOIS DE UM LONGO TEMPO


De volta o espaço dimensional após um longo tempo, e hoje retorno mais uma vez com alguns daqueles loucos sentimentos, daqueles loucos momentos, que carrego em minhas lembranças, daquelas loucas histórias que buscamos acreditar que jamais irão voltar do túmulo.  Estou hoje aqui de volta, num daqueles dias que eu deveria estar longe de um computador e mais próximo da vida real, então percebo que essa é minha vida real.
E mais uma vez estou aqui de volta ainda mais insana, intensa e verdadeira. Retorno num daqueles momentos onde não quero dizer nada para agradar ou para amenizar nada somente porque convém. Não quero ser gentil, não aqui, esse é meu espaço, minha dimensão. Os meu olhos estão cansados, e nunca houve ninguém para perguntar o que há com eles. Onde estão todos? Os poucos se perderam  pelo caminho. Acho que estou cansada. Sinto uma necessidade muito grande de explodir de vez, as implosões machucam e cansam. Estou calejada demais e ainda sou jovem demais.Qualquer dia desses eu vou e não volto mais. Bom fim de semana!


2 comentários:

  1. Gostei do blog,da uma psaadinha no meu quando quizer tbm!To te seguindo beijos
    http://cantinhodagiigirimum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,Gii!!
    Fiquei muito feliz com sua visita, comentário e por ter gostado do blog, e por estar me seguindo!! Já visitei o seu blog também, muito legal e também já estou seguindo! beijos e muita luz pra ti!!

    ResponderExcluir

...o tempo urge, calmamente.....

Loading...

Marcadores