Loading...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

BONS "AMIGOS"

Acabo de ler no perfil de uma pessoa, em um certo blog, que ele diz ser meu amigo. Acho que não está atualizado ou mais uma vez estou certa que ele vive de aparências. Como pode ser amigo àquele que deixa mágoas e faz questão de mais? como pode ser amigo àquele que nunca soube ser o que deveria ter sido? como pode ser amigo àquele que nem às obrigações legais não cumpre? Talvez sejamos sim amigos, da onça. Nessas horas prefiro nem ter perfil. Mas é bom saber que ele é meu amigo, afinal sou eu que tenho motivos para não ser amiga. Sou eu que nunca esqueci o violão que nunca mais verei. Sou eu que sozinha estou arcando com tudo, como sempre foi. Agora entendo os motivos pelo qual me citou como amiga. Pena eu não ter motivos para retribuir. Muito pelo contrário, ando é muito brava pela sua forma irresponsável, indiferente e superficial de agir. Tento ignorar, mas é inacreditável o que uma pessoa pode deixar transparecer simplesmente pelo seu simples modo de ser, mesmo que irreal. Sou uma pessoa sincera, e o que meu "amigo" poderia chamar de "amarga" é simplesmente dizer a verdade. Então, se ouço algo contrário à realidade, acho difícil ficar calada. Bem, é isso, afinal é bom saber que tenho "amigos"!
UMA ÓTIMA SEMANA!!

2 comentários:

  1. Entendo sua posição, é muito facil fugir de uma responsabilidade fazendo o papel de bom conciliador.

    abraço e seguindo !

    ResponderExcluir
  2. E você nem imagina como é complicado fingir fingir que estou de fora, porque na verdade não estou. É complicado. Nessas horas dá uma vontade de soltar as feras..rs! Valeu pela visita,comentário e tudo, também estou te seguindo.. beijos

    ResponderExcluir

...o tempo urge, calmamente.....

Loading...

Marcadores