Loading...

domingo, 22 de agosto de 2010

CaDeiRa QuebRadA

Na última sexta-feira, à caminho de um evento festivo tradicional da cidade, passei por uma fármacia e subí na balança! Quase chorei, e talvez eu deveria ter chorado, com sorte as lágrimas seriam pesadas suficiente pra diminuir pelo menos 20 kilos, o que ainda não seria o suficiente pro meu ideal. Obesidade é doença, e eu posso afirmar categoricamente que estou muito doente! ! Olhei rapidamente e tentando não acreditar, mas a balança me mostrou 97 kilos! No decorrer de minha vida tive fases ruins devido a minha briga com o peso, mas somente agora descobri que era psicológico, era magra e não sabia; perdi a conta de quantas vezes chorei por me sentir feia e gorda com 60 kilos, e agora estou com 97. (triste...muito triste)...
Há alguns meses atras comprei uma cadeira giratória pra escritório; e mal tinha estreado a tal cadeira quando de repente me vi no chão..booooommmm! Cai feio, a cadeira quebrou! Como já estava acima do peso fiquei um pouco constrangida ao me ver naquela situação! Mais parecia aquelas cenas de programas de comédia da televisão...(kkkk..) Mas como o anúncio dizia "120kilos" logo procurei a loja pra requerer a troca, afinal não era eu o problema e sim a qualidade do produto.
Passaram alguns meses, e hoje, dois dias depois da fatídica sexta-feira quando subí naquela balança mentirosa, aconteceu de novo!! Caí da cadeira e me esborrachei no chão! Só que dessa vez não achei tão engraçado como antes e sem trocas! Acho que bem no fundo o problema é a qualidade, mas a questão é: estou obesa e depressiva, e preciso urgentemente me curar. Afinal, esta já é a segunda cadeira que eu quebro!! ...Triste fim de Policarpo Quaresma..

5 comentários:

  1. quebar cadeiras j´aconteceu tanto comigo e passei a não sentar mais nos lugares kkkk

    ResponderExcluir
  2. quebar cadeiras j´aconteceu tanto comigo e passei a não sentar mais nos lugares kkkk

    ResponderExcluir
  3. oi linda addd ai no msn
    jhds2010@hotmail.com

    ResponderExcluir

...o tempo urge, calmamente.....

Loading...

Marcadores