Loading...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Não Consigo Me Ver Assim.... SoCoRRo!!


Sou naturalmente melancolica...
mas hoje eu estou depressiva

busco sempre os dois lados de tudo
mas neste momento apenas vejo o meu lado ruim...

não estou de bem comigo
e nao quero dizer que estou por praxe...

Nesse exato momento meus horizontes refletem apenas eu
e me ver como estou dói...

Estou em crise!....de novo!

A dor da existência é crue...
mas pior são as justificativas religiosas
de cristãos fanáticos!

Não quero mais sentir mais ou menos
quero plenitude...

Não sou fé cega, portanto não comungo da faca amolada!

Quero soluções e opções,
ou ao menos uma dor que me traga o que necessito...

Minhas lágrimas não caem...
mas minha alma lamenta em prantos...

Não sou assim... ...estou assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...o tempo urge, calmamente.....

Loading...

Marcadores