Loading...

sábado, 21 de julho de 2012

MULHER GATO!!! MIAAAAUU!!!




Boa tarde, minha gente linda!!
Estava eu navegando pelo mundo dos super heróis com meu filhote gatinho quando encontrei observei o link que dizia: "qual vilão você é". Fiquei mais que ligeiramente curiosa, afinal de contas hoje em dia tem tanto herói na mídia que ser vilão pode até ser um ramo mais atraente..rsrs!!
Mas tenho que admitir que mulher gato é bem parecida comigo, pois não a considero tão vilã assim!! Ela só é uma pessoa mal compreendida! Talvez umas maldades cá outras ali, o bem de uma forma não convencional, de um jeito próprio e bom!! Então, conclusão... sou boa vilã!!! 
Miau pra vocês!!

You are Catwoman
Catwoman
69%
Mystique
68%
Dark Phoenix
64%
Apocalypse
60%
Poison Ivy
59%
Riddler
58%
Magneto
53%
Green Goblin
52%
Juggernaut
48%
The Joker
42%
Venom
42%
Two-Face
40%
Dr. Doom
37%
Kingpin
36%
Mr. Freeze
33%
Lex Luthor
21%
With a troubled past and an upbringing on the streets you have learned how to fend for yourself through crime.
Click here to take the Supervillain Personality Quiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

...o tempo urge, calmamente.....

Loading...

Marcadores