Loading...

sábado, 9 de julho de 2011

INSANO AMOR


Monstro carnívoro

Príncipe dos meus sonhos
Hipócrita e canalha
Soberano amor

Cão das trevas
Anjo de minha alma
E preenche meu coração
E sangra meu coração

Infeliz criatura
Roubou-me as esperanças

Mostrou-me um belo amanhã
E o fez cacos sobre minha pele



Onde estarás, ser cruel?
Sonharás meus sonhos
em outros braços e abraços?
Vivendo minhas aspirações
em outro ventre?

Sou só agora
Serei só lá fora
Não tão só
Por que carrego comigo
Um anjo amigo
Que jamais terás
Meu filho!

Poesias do Túnel do Tempo
Datado de 2003
Dricca Oliveira

2 comentários:

  1. Bom...o interessante é que isso é comum a todos os corações, eita amor desgraçado, beijos Dri.

    ResponderExcluir
  2. Valeu,Déby!! Confira também o blog http://espacocinepirata.blogspot.com
    Beijosssss

    ResponderExcluir

...o tempo urge, calmamente.....

Loading...

Marcadores