Loading...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A Tempestade Passou! Mais uma Vez!!

Hoje é um novo dia e ao mesmo tempo o mesmo (rs..), não entenderam nada? vou explicar.
Lembra àquela fase ruim? crise de peso, idade e solidão tudo junto?? Pois é isso, passou!
Querem saber se emagrecí?? não; Se fiquei mais nova?? impossível; Acham que encontrei um grande amor?? nadinha!!
Mas o pior passou e agora que estou me sentindo melhor quero superar cada vez mais essas dores que vem e vão com o tempo!
Sou artísta, sou mulher, sou mãe, sou filha...
Sou linda, sexy e fofa!(..rs) Mas estou em obras!(..rs)

Hoje estou de bem comigo, quse totalmente!
Hoje sinto que sou forte e perseverante, e não precisei me apegar a nenhuma nova igreja pra isso! Sou livre e iluminada!

Sou só um pouco de mim em você!

2 comentários:

  1. isso que o mundo precisa enxergar, estar feliz não gosta do que pode vir e sim do agora, se vc é magra ou gorda não importa. ser feliz é estar bem,mesmo que tenha uma voz (mundo) falando no seu ouvido bem baixinho que esteja muito feia. quando amomos a nós mesmos damos oportunidades para que as pessoa nos ame também.
    vc é minha inspiração

    ResponderExcluir
  2. NoSSA! Valeu, meu anjo, valeu mesmo, muito lindo! te amo amigo, beijos!

    ResponderExcluir

...o tempo urge, calmamente.....

Loading...

Marcadores