Loading...

domingo, 27 de junho de 2010

Sou Professora Sim!! E daí!!?

Havia certa vez um homem  navegando com seu  balão, por um  lugar
desconhecido. Ele estava completamente  perdido, e  qual grande foi
sua surpresa quando encontrou uma pessoa.... Ao reduzir
um  pouco a altitude do balão, em uma distância de 10m.
aproximadamente, ele gritou para a pessoa:

- Hei, você aí­, aonde eu estou?  E então a jovem  respondeu:
- Você está num balão a  10 m de altura!

Então o homem fez outra pergunta:
- Você é professora, não é?
A moça respondeu:
- Sim.......puxa ! Como o senhor adivinhou ?
E o homem:

- É simples, Você me deu uma resposta técnicamente  correta,
mas que não me serve para nada.......

Então a professora  pergunta:
- O senhor é secretário da educação, não é ?
E o homem:
- Sou..........Como você  adivinhou  ???
E a Professora:

- Simples........... o senhor está completamente perdido, não
sabe fazer nada e  ainda quer colocar a culpa no  professor.

2 comentários:

  1. Bem, antes de deixar meu comentário, algo importante precisa ser dito: Estou muito feliz em ter reencontrado você minha querida amiga!!! Tanto tempo se passou e isso não foi suficiente para me fazer esquecer de você. Parabéns pelo seu blog que é simplesmente um luxo... Afinal, foi feito por VOCÊ, uma pessoa criativa e talentosa...

    O texto do balão ao mesmo tempo é cômico e crítico... Muito boa por sinal... Esse é meu primeiro Post, o primeiro de muitos... Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito engraçado e irônico, gostei do texto

    ResponderExcluir

...o tempo urge, calmamente.....

Loading...

Marcadores