Loading...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pesquisador procura DNA alien em uma múmia! | HypeScience

Pesquisador procura DNA alien em uma múmia! | HypeScience

Por  em 17.06.2010 as 11:25
ACOMPANHE NOSSOS ARTIGOS
 
Um velhinho chamado Zecharia Sitchin está procurando traços de DNA extraterrestre em uma mulher nobre da Suméria que, atualmente, tem 4500 anos. Segundo Sitchin, o DNA da múmia poderia conter traços de “deuses” e “semideuses” interestelares – assunto que ele aborda desde 1976.
Sitchin tem 90 anos, nasceu na União Sovíetica, cresceu na Palestina e agora vive em Nova York. Ele escreveu mais de dez livros que falam sobre como um planeta chamado Nibiru passou perto da Terra e deixou alguns visitantes por aqui. Esses aliens teriam sido adotados como deuses pelas culturas orientais.
Segundo o velhinho, eles são mencionados em antigos registros sumérios, os Annunaki, e ele consegue ver evidências dos ETs até na Bíblia.
Não é preciso dizer que as idéias de Sitchin foram ridicularizadas pela comunidade científica. Mas agora ele pediu ajuda dos especialistas para verificar o DNA da Rainha Puabi, da Suméria.
Os restos da rainha foram encontrados no Iraque, na década de 1920 – na mesma época em que descobriram a múmia de Tutancâmon.
Cientistas forenses estimam que ela morreu quando tinha cerca de 40 anos e que governou a Suméria por direito de sangue, durante a Primeira Dinastia de Ur.
Sitchin, no entanto, acha que Puabi foi mais do que uma rainha. Ela seria uma “nin” – um termo sumério que significa “deusa”. Ele sugere que, na verdade, ela seria uma semideusa, descendente dos visitantes de Nibiru. Para mostrar essa diferença que talvez exista, Sitchin pretende comparar o nosso genoma com o da rainha. Mas ele já adianta: pode não existir diferença nenhuma, o que não altera a teoria de que seus ancestrais seriam aliens. Fraude ou não, o fato é que o cara vendeu milhões de livros sobre suas teorias – o mais recente se chama “Havia Gigantes Sobre a Terra” (There Were Giants Upon Earth). [MSNBC]

Um comentário:

  1. será que finalmente encontraram sinal de vida fora dessa bolinha azul perdida na imensidão do universo??

    ResponderExcluir

...o tempo urge, calmamente.....

Loading...

Marcadores